Photobucket




Bidu é um cão azul, inspirado em um Schnauzer cor sal-pimenta, meio azulada (nas primeiras edições, o Bidu era cinza). Foi o primeiro personagem de Maurício de Sousa, publicado em uma tira de jornal em 1959. (Leia Mais)






Scooby-Doo é um desenho animado produzido pela Hanna-Barbera que foi criado no ano de 1969 por Iwao Takamoto, atualmente os desenhos estão sendo produzidos em estilos mais modernos. (Leia Mais)






Snoopy é um cão de raça beagle, personagem da história em quadrinhos "Peanuts", criado por Charles Schulz. Snoopy aparece pela primeira vez numa tira de 4 de Outubro de 1950. (Leia Mais)






Pluto é um personagem da Disney. É o mascote do Mickey. Destrambelhado, sempre arranja muita confusão, mas no fim acaba ajudando seu dono a desvendar alguns mistérios. (Leia Mais)






Brian é o cão da família, mas é muito mais do que um cão. Além da sua capacidade de falar, Brian é um estudioso e um gentleman e é de toda a família o elemento mais eloquente. (Leia Mais)






Odie "Parceiro" de Garfield é um cão idiota, definido por Garfield como "uma língua com olhos e patas", por sempre estar com a língua de fora, babando. (Leia Mais)






101 Dálmatas é um desenho animado estado-unidense criado pelos estúdios da Disney.
Pongo, Pepita e seus 15 filhotes estão agora vivendo numa fazenda com seus "animais de estimação": Roger e Anita Dearly.(Leia Mais)






Astro é o cão da família Jetsons, não é muito esperto, mas é esperto o bastante para falar, ou algo parecido com o que se pode chamar de fala. (Leia Mais)






Duque é o melhor amigo do Bidu. É um bom amigo nas boas e más horas. Em uma das historinhas, Duque afirma que só sabe contar até 10.(Leia Mais)






Hong Kong Fú Penry: O faxineiro da delegacia, sempre calmo, desastrado e um pouco "desligado". Hong Kong Fu: O Poderoso defensor da justiça da cidade, alter ego de Penry, tem muita boa vontade.(Leia Mais)






Muttley (também Rabugento no Brasil) é um personagem ficcional de desenho animado. (Leia Mais)






Coragem é um cachorro medroso que vive em Lugar Nenhum, no Kansas. Quando filhote foi abandonado, Muriel o achou e o levou para casa. (Leia Mais)






Zé Esquecido (também Rabugento no Brasil) é amigo do Bidu, famoso por se esquecer de tudo que faz ou deixou de fazer. (Leia Mais)






Bibo Pai e Bob Filho ,pai e filho compartilham de uma admiração mútua. (Leia Mais)






Balto parte cão esquimó, parte lobo, Balto não sabe exactamente qual o lugar a que pertence. Ele é um pária no Alasca, excepto para os seus verdadeiros amigos. (Leia Mais)






Dogberto é o cão de Dilbert, Parecido com Dilbert nos óculos e no "dom da palavra" é inteligente, mas muito cínico. (Leia Mais)







Floquinho é um personagem de histórias em quadrinhos de Maurício de Sousa.(Leia Mais)






Costelinha é o cão e amigo de Doug Funny, desenho que conta a história de um garoto adolescente .(Leia Mais)






Ajudante de Papai Noel é um personagem do desenho animado Os Simpsons. Ele é o cachorro da família Simpsons.(Leia Mais)






Manfredo é um cachorro branco vestindo macacão de empregado vermelho. Ele faz tudo nas histórias do Bidu.(Leia Mais)






Otto trata-se do cachorro do Sargento Tainha (Sgt. Orville Snorkel).(Leia Mais)










Frank é personagem do filme MIB, é cãozinho alienígena. Atuou como parceiro do agente “J” no filme MIB homens de preto II e fez muito sucesso. (Leia Mais)

---